Com 40 anos de carreira e mais de 30 discos gravados, o cantor Ney Matogrosso lança seu novo CD e DVD, “Atento aos Sinais – Vivo”, sendo um registro da turnê do álbum anterior. O repertório deste show memorável traz 17 músicas para o CD e 19 para o DVD, dentre elas, composições de artistas renomados com uma roupagem nova e alguns sucessos inéditos. A canção “Rua da Passagem (Trânsito)” é uma parceria entre Arnaldo Antunes e Lenine, a faixa “Freguês da Meia Noite” é uma composição do cantor de rap Criolo e, além desses sucessos, Ney também interpreta “Roendo as Unhas”, de Paulinho da Viola.

Ney Matogrosso em Brasília

Aos 77 anos Ney não para e já tem pronto o novo espetáculo Bloco na Rua. Mais uma vez, o novo projeto começará nos palcos para só depois ganhar outros formatos. O repertório foi selecionado enquanto Ney excursionava com o show anterior e o seu critério não foi o ineditismo: “Não é um show de sucessos meus, mas quis abrir mais para o meu repertório. Dessa vez eu misturei coisas que já gravei com repertório de outras pessoas”, pontua Ney.

O figurino, sempre aguardado com expectativa em se tratando de um show de Ney Matogrosso, foi criado sob medida pelo estilista Lino Villaventura. A banda afiada é a mesma que o acompanhou nos últimos 5 anos, reunindo Sacha Amback (direção musical e teclado), Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Maurício Negão (guitarra), Aquiles Moraes (trompete) e Everson Moraes (trombone).


Data:
Data(s) - 26/05/2019

Hora:
Horário(s) - 20:00

Localização:
Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Setor de Divulgação Cultural 05, Eixo Monumental
Brasília
DF

Pular para a barra de ferramentas