Sucesso de crítica e público, o recifense Rodrigo Marques leva gargalhadas para o mundo, dono de um talento único, acumula em seu currículo diversos trabalhos que o credenciam como um dos principais nomes do humor no Brasil. Apesar do diploma de jornalista, Rodrigo está no Stand Up comedy desde 2008 e desde então, já foi atração dos maiores festivais de humor do país e de todos os comedy clubs do Brasil, e atualmente é um dos apresentadores do programa A Culpa é do Cabral, no Comedy Central.

Seu bom humor no palco já levou Rodrigo para diversas cidades do Brasil e do mundo, inclusive Lisboa, em Portugal – ao lado de comediantes portugueses. Independente do local, Rodrigo arranca risadas por onde passa tanto em seu aclamado show solo “O Problema é Meu”, quanto nas apresentações conjuntas como “A Culpa é do Cabral” e “Dois Tragos”. Em seu canal do YouTube, onde divulga diversos vídeos de suas apresentações, Rodrigo Marques já conta com quase 1,5 milhão de acessos, e seu Facebook já se aproxima dos 300 mil fãs, números que aumentam diariamente devido ao reconhecimento e sucesso de público e crítica em suas apresentações.

O espetáculo reúne os melhores textos criados pelo comediante durante os seus primeiros sete anos de carreira. O show conta com muita interação e improviso, marcas registradas do trabalho de Marques.

Ingressos
R$ 70,00 (inteira)
R$ 35,00 (meia)
*Valores dos ingressos sujeitos à alterações sem aviso prévio.
*Meia entrada mediante a doação de 1kg de alimentos.


Data:
Data(s) - 21/06/2019

Hora:
Horário(s) - 21:00

Localização:
Canteiro Central no SCS
SCS Quadra 3 Bloco A Lote 210 - Ed. Paranoá
Brasília
DF

Pular para a barra de ferramentas